Agora...

00:00:00

sábado, 22 de março de 2014

Paduense conquista a Copa Vales da Serra

Na reedição da final do 21º Municipal de Nova Pádua, Paduense e Estrela decidiram o título da 1ª Copa Vales da Serra, disputada entre equipes de Nova Pádua e Nova Roma do Sul. 

Foto: Maicon Pan
Com certa tranquilidade, o Paduense venceu a equipe do Estrela pelo placar de 4 x 1 e sagrou-se campeão. Aos 11 minutos de jogo Vitinho cruzou e Duda Soldateli cabeceou livre para abrir o placar. Aos 14 minutos, Francis arriscou da entrada da área e assustou o goleiro Piriquito.

Aos 26 do Vitinho recebeu na entrada da área e tocou na saída do goleiro Totta para fazer 2 x 0. Aos 33 minutos, o Estrela teve a chance de diminuir. Barcaro pegou o rebote da zaga e concluiu por cima do gol.

Foto: Maicon Pan
Foto: Maicon Pan














Aos 34 minutos, o Paduense ampliou o escorre. Vitinho foi lançado, driblou o marcador e acertou um belo chute para fazer 3 x 0. Aos 42, Gustavinho recebeu na marca do pênalti e de pé esquerdo bateu sobre o gol de Piriquito.
 
Mesmo com a vantagem, o Paduense voltou para o segundo tempo pressionando. Aos 4 minutos o árbitro Fabricio Neves Correa, da Federação Gaúcha de Futebol marcou falta no bico da grande área. Na cobrança, Vitinho acertou o ângulo do goleiro Totta e fez 4 x 0.

Foto: Maicon Pan
Foto: Maicon Pan














Depois do 4º gol, a equipe do Paduense passou a administrar a partida. Com isso, a equipe do Estrela cresceu e aos 23 minutos da etapa final diminuiu com Robertinho. Depois do cruzamento de Gustavinho, o atacante escorou para o fundo das redes. 

Na premiação, o vice-prefeito de Nova Roma do Sul Douglas Pasuch fez a entrega do troféu de participação ao representante da equipe do Nova Roma e do Castro Alves. Na sequencia, o vice-prefeito e o Diretor de Esportes de Nova Pádua Marcos Menegat fizeram a entrega do troféu e medalhas de vice-campeão ao capitão do E. C. Estrela.

Foto: Maicon Pan
Por fim, o prefeito de Nova Roma do Sul Marino Antônio Testolin e o prefeito de Nova Pádua Itamar Bernardi fizeram a entrega do troféu e medalhas de campeão ao capitão do Paduense.

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário