Agora...

00:00:00

sábado, 23 de junho de 2012

Black Killers conquista o título do futsal

Na noite de ontem, a equipe do Black Killers conquistou o título do 18º Campeonato Municipal de Futsal com uma vitória de 3 x 2 diante do Racing.

Como já era esperado, Black e Racing fizeram uma grande final, com destaque para os goleiros Totta e Piriquito que fizeram belas defesas.

Foto: Leticia Pan
O Black Killers sai na frente com Loco Abreu que aproveitou o rebote e chutou forte para fazer 1 x 0. Na cobrança de falta, Ricardone deixou tudo igual. As equipes foram para o intervalo igualadas em 1 x 1.

No segundo tempo o Black Killers fez 2 a 1 com Elias. Na cobrança de falta Barcaro rolou para Elias que chutou rasteiro no canto do goleiro Totta.

Foto: Leticia Pan
Foto: Leticia Pan











A equipe do Racing deixou tudo igual com Ricardone. O artilheiro da competição acertou um belo chute da entrada da área sem chances para o goleiro Piriquito.

Com a expulsão de Guilherme por reincidência de cartão amarelo, a equipe do Racing recuou e passou a ser pressionada pelo Black.

O gol do título foi marcado na cobrança de pênalti. Depois da roubada de bola, Barcaro foi puxado dentro da área. O próprio Barcaro cobrou forte e fechou o placar em 3 x 2.

Foto: Leticia Pan
Foto: Leticia Pan












Na premiação, o artilheiro Ricardone recebeu o troféu de goleador das mãos do vereador Nivaldo Marin. O goleiro Piriquito recebeu o troféu de goleiro menos vazado das mãos do Secretário de Obras Mauri Jorge Bedin.

O atleta Jones Paviani da equipe Amigos da Bola recebeu o troféu e medalhas de 3º lugar das mãos dos vereadores Claudiomiro Tonet e Lino Pecatti. 
Foto: Leticia Pan

Foto: Leticia Pan










O capitão da equipe do Racing, Guto recebeu o troféu e medalhas de vice-campeão das mãos do Secretário da Agricultura Rafael Martello e do Presidente da Câmara Eloi Marin.

O capitão do Black Killers, Itamar Bernardi, recebeu a taça de campeão do 18º Campeonato Municipal de Futsal de Nova Pádua das mãos do Secretário da Agricultura Rafael Martello e do Vice-Prefeito Ronaldo Boniatti.

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário