Agora...

00:00:00

domingo, 20 de novembro de 2011

Planalto conquista vaga na final

Depois da derrota de 2 x 1 em casa no primeiro jogo da semifinal, nem o mais apaixonado torcedor do planalto acreditava na classificação para a final da 1ª divisão. No jogo desta tarde, no Travessão Curuzu, as equipes fizeram um jogo nervoso e muito disputado.

No inicio de jogo, um lance que preocupou atletas e torcedores. Numa disputa de bola, Ricardone acertou a cabeça do atacante Josu do Ferroviário que teve que deixar o campo carregado pelos colegas de equipe.

Foto: Maicon Pan
Numa bela jogada pela ponta esquerda, Douglas lançou Fepile Mascarello que da entrada da grande área acertou um belo chute no canto direito do goleiro Jair. No final da 1ª etapa o Ferroviário chegou ao empate. O atacante Fábio Menegolla cobrou falta da esquerda do ataque e acertou o ângulo esquerdo do goleiro Ronaldo Boniatti.

No segundo tempo, o Ferroviário pressionou mais e a equipe do Planalto jogava nos contra-ataques com a rapidez de Douglas e Felipe. Ronaldo salvou a equipe visitante em duas oportunidades. Quando o cronômetro se aproximava dos trinta minutos, Luiz Panizzon marcou de cabeça para comemoração da torcida amarela.

Antes do final da partida, o juiz da partida expulsou Joel Luza do Ferroviário e os irmãos Ricardo e Gabriel Martello da equipe do Planalto. Com o mesmo resultado do jogo do jogo de ida, a decisão da vaga foi decidida nos pênaltis.

Foto: Maicon Pan
Nas penalidades máximas, a equipe campeã da 2ª divisão de 2010 venceu por 3 x 0. Pelo planalto marcaram Felipe, Douglas e Guto. Do lado do Ferroviário, desperdiçaram a cobrança o goleador Fábio Menegolla que acertou a trave, o volante André Debon parou nas mãos do goleiro Ronaldo e o lateral Paquinha que também acertou a trave.

O técnico Olinto Pegoraro destacou a vitória da equipe. “A nossa equipe não era favorita. Mesmo com um jogador a menos no primeiro jogo da semifinal perdemos pelo placar mínimo e chegamos vivos para o jogo de hoje”.

Questionado se o Planalto tem condições de surpreender o Paduense na grande final, Olinto adiantou que a equipe terá vários desfalques para a final. “O Planalto vai como franco atirador”, finalizou o técnico na saída do gramado.

Resultados 1ª Divisão
Paduense 2 x 1 Cerro Largo (4 x 0)

Resultados 2ª Divisão
Leonel 2 x 1 Curuzu (2 x 1)
São José 7 x 1 Santo Antônio (3 x 0)

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário