Agora...

00:00:00

sábado, 26 de novembro de 2011

Paduense é bicampeão

Em tarde ensolarada, o Paduense sagrou-se campeão do 19º Campeonato Municipal de Nova Pádua – Taça Ângelo Rossi. Com a vitória de 4 x 0 sobre o Planalto, o time da sede conquistou o bicampeonato da modalidade.

Foto: Leticia Pan
Com seis desfalques, o Planalto vez o que pode para segurar o Paduense. Aos 23 minutos, Loco Abreu recebeu a bola na entrada da grande área, driblou três marcadores e chutou forte no canto esquerdo do goleiro Ronaldo fazendo 1 x 0.

Aos 35 minutos, Roger o goleador do campeonato com 14 gols recebeu o cruzamento da esquerda e de primeira colocou a bola no ângulo do goleiro Ronaldo.

No segundo tempo, o Paduense diminuiu o ritmo e o Planalto não demonstrava força para reagir. A equipe do Técnico Olinto Pegoraro sentiu as ausências dos titulares Ricardo Martello, Guto e Ricardone.

Foto: Leticia Pan
Aos 24 minutos, Roger marcou o segundo dele e o 3º do Paduense em cobrança de falta perfeita. Logo em seguida, aos 27 minutos, Roger deixou o companheiro Leo Sonda na cara do gol. O vice-artilheiro da competição só teve o trabalho de deslocar o goleiro Ronaldo e fechar o placar em 4 x 0.

A equipe do técnico Inácio Sonda jogou com seriedade e conquistou título com 9 vitórias, nenhum empate e apenas 1 derrota. Com autoridade, o Paduense é Bicampeão Municipal de Nova Pádua.

Além do título e do artilheiro, o Paduense também conquistou o troféu disciplina. Jair Borella, da equipe do Ferroviário ficou com o troféus de goleiro menos vazado.

Foto: Leticia Pan
Classificação Final
Campeão: Paduense
Vice-Campeão: Planalto
3º Lugar: Ferroviário
4º Lugar: Cerro Largo

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário