Agora...

00:00:00

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Na segundona, São José e Leonel vencem

Na semifinal da 2ª divisão, melhor para as equipes do São José e Leonel que venceram seus adversários e levam vantagem para o segundo jogo da semifinal. No Travessão Accioli, o São José venceu o Santo Antônio pelo placar de 3 x 0. Eduardo Grazziotin, Eduardo Fantin e Polaco marcaram para o time da casa.

No Travessão Curuzu, a equipe do Leonel venceu o Curuzu pelo placar de 2 x 1. Com dois gols do artilheiro Jonas Motta, a equipe do Leonel deu um passo importante para disputar a final da 2ª divisão. Renato Salvador, artilheiro do Curuzu na competição, marcou para a equipe da casa.

Foto/Arquivo: Maicon Pan  
No jogo de volta, a equipe do Santo Antônio, que joga novamente na casa do adversário, precisa reverter o placar. Se vencer por três gols de diferença, a decisão será nos pênaltis. Já o São José pode perder por até dois gols de diferença que estará na final.

No outro jogo da semifinal da 2ª divisão, o Leonel recebe o Curuzu e joga por um empate para chegar à final. Já o Curuzu precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Caso vença por dois ou mais gols de diferença se credencia a disputar a final da segundona.

Por: Maicon Pan

Um comentário: