Agora...

00:00:00

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Nova Pádua está fora do Integração

No último sábado, dia 20 de novembro, as três equipes paduenses foram eliminadas do Campeonato Integração de Bochas. Jogando em casa, a equipe do Curuzu precisava reverter o placar de 5 x 1 sofrido no 1º jogo diante do Nova Veneza. A equipe venceu a 1ª e a 2ª partida, dando a impressão que o resultado de 6 x 0 seria alcançado. A equipe do Travessão Alfredo Chaves venceu a 3ª e a 4ª partida, adiando o sonho da atual campeã de conquistar o bicampeonato.

Foto: Antônio Coloda
Nos mais diferentes esportes, os atletas questionam se é melhor jogar a primeira partida em casa ou como visitante. Na bocha não é diferente. A rodada de sábado deixou bem claro que não adianta decidir em casa se a equipe não consegue um bom resultado longe de seus domínios.

Com a derrota por 5 x 1 sofrida na comunidade de São Paulino, a equipe do Paredes também tinha uma tarefa indigesta. O empate em 2 x 2 eliminou o Paredes que buscava o título inédito da categoria.

A esperança de Nova Pádua estava depositada na equipe do Accioli, Jogando em casa, a equipe paduense havia vencido o Morro do Sabiá por 5 x 1. No jogo de volta, o Accioli precisava vencer duas partidas para seguir adiante na competição. No último sábado, a equipe florense devolveu o placar de 5 x 1 e conquistou a vaga para a próxima fase na soma dos pontos.

Mesmo com a eliminação das equipes de Nova Pádua, o município continuará sendo representado pelos atletas Amarildo Tonello, Ivanir Menegat, Lourenço Tonello e Olir Menegat da comunidade do Travessão Divisa e que neste campeonato atuam pela equipe do Morro do Sabiá.

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário